Um mundo sem restaurante? Nãããããoooo…1 min read

No marketing digital o conteúdo é rei, no seu restaurante é a gestão. Trate-a como REI 👑 nesse momento, esse será o seu fator decisório.
um-mundo-sem-restaurante-food-analytics

Vivemos momentos de incerteza, com muitas demissões e mudança de hábitos. Mas esse novo mundo não será assim por muito tempo. Por isso, agora o seu momento #donoderestaurante é se planejar, rever o seu negócio. O novo normal já existe e quando retornar as atividades “normais” será completamente diferente, e para ajudar você a se planejar reunimos 3 dicas muito importantes de gestão:

  1. Mantenha somente os gastos essenciais e elimine todos os gastos excessivos, analise muito os números como nunca você fez, isso vai te ajudar na tomada de decisão;
  2. Sabe o seu plano de negócios? Refaça. Planeje bem agora, você vai precisar de novos números e idealizar novos momentos na casa para atrair clientes, as pessoas não se sentiram confortáveis em frequentar restaurantes;
  3. Crie um delivery de apenas 1 item, o mais forte da sua casa mas que seja o prato com menor custo de ingredientes. Calcule o CMV dele e comece a vender. Negocie com seu fornecedor uma quantidade suficiente de acordo com as vendas para obter desconto, isso vai aumentar a margem de lucro do seu prato.

No marketing digital o conteúdo é rei, no seu restaurante é a gestão. Trate-a como REI 👑 nesse momento, esse será o seu fator decisório.

Compartilhe com seus amigos
Comentários