Oi, sou o Eduardo Sully

Se você quer empreender no Brasil, comece pelas pessoas

Sou obcecado por fazer o melhor, sempre!

Já trabalhei com muitas coisas quando adolescente mas o design foi o que mais me encantou. Certo momento da minha vida tive uma leve opção por ser músico profissional (um dia retornarei às baquetas) mas o design desperta muito mais amor. Faço o que amo e amo o que faço e tenho grande paixão por compartilhar conhecimentos. No passado também me arrisquei a escrever poemas (ao final dessa página você pode ler um dos que mais gosto), gostava, mas não era uma vocação.

Praticamente em toda a minha jornada profissional atuei para grandes empresas em projetos digitais (web ou mobile) como Diário do ComércioLight, Casa da Moeda do BrasilTIM, Outback, Man Volkswagen, ANCINE, para citar algumas, e essa expertise me trouxe até aqui para ajudar pequenas e médias empresas à crescer na internet.

Design de resultados se faz com conexão, relacionamento e diagnóstico. A interface e a tecnologia são meios e não fim. Uso o design estratégico para criar experiências, desenvolvendo interfaces digitais para aplicações web e mobile que conversam e convertem os usuários, atraindo e engajando pessoas.

No Campo

Na felicidade do campo
o pássaro no canto
canta

Na tranqüilidade do momento
observo o vento
a cantar

Estou a escrever
conversas ao fundo
conversa do mudo, ouço
o cantar

A real felicidade
que faltou vem
no cantar

A música bate no bulbo
e campo solitário
o parque solitário
não ignora a solidão
do ser para cantar

Fechar Menu